Comments System

ÚLTIMAS

A jogada do empresário de Nico López que atrasa a renovação com o Inter

Nico em ação contra o Cruzeiro (Ricardo Duarte / Inter)

 O atacante Nico López é um dos principais jogadores do elenco do Internacional. Na atual temporada, disputou 17 partidas e marcou seis gols. Nas últimas duas temporadas, o uruguaio terminou como maior artilheiro do grupo. Para contar com todo este talento pelos próximos anos, o Internacional busca a renovação de contrato. Mas há alguns empecilhos que complicam.


Há um stress entre Nico López e o empresário Oscar Bentacourt. Este agenciador tem fama de brigar com seus clientes. Já teve, inclusive, rusgas com Luis Suárez e Cavani. Mesmo com esse clima ruim entre atleta e agente, Oscar tem uma estratégia para valorizar o atacante em uma possível negociação.
Dados de Nico López no site Transfermarkt (Reprodução)
Bentacourt não quer renovar com o Inter antes da Copa América. O empresário ainda carrega a esperança de que Nico López seja convocado, o que faria com uma considerável valorização acontecesse.

O Internacional, por sua vez, espera para ver o fim do imbróglio entre atleta e empresário para negociar com um representante substituto. De qualquer forma, o Inter tem de correr. O contrato de Nico López com o Inter vai até 17 de julho de 2020. Em janeiro, portanto, o camisa 7 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça do Beira-Rio.


COLORADO, TRÊS RECADOS PARA VOCÊ


ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP. NOTÍCIAS DO INTER NO SEU CELULAR, SEM DEBATES, O GRUPO É SOMENTE PARA NOTÍCIAS.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO

CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

Nenhum comentário