Comments System

ÚLTIMAS

A opinião de Fernando Carvalho sobre o trabalho de Odair Hellmann

Ex-presidente falou sobre o atual treinador do Inter (Divulgação)

O maior presidente da história do Internacional, Fernando Carvalho, que esteve à frente do clube em suas maiores conquistas, se diz feliz com o atual momento do clube. Mesmo longe das questões administrativas, o ex presidente acompanha com bastante atenção os movimentos colorados.

Fernando Carvalho rasga elogios ao atual técnico, Odair Hellmann. "O trabalho do Odair é excepcional. Está conseguindo tirar do grupo o que todo mundo tem de mais produtivo. Tem uma liderança inconteste perante os jogadores. Consegue deixar jogadores que são estrelas fora do time e isso não está causando internamente nenhum problema", relatou à GaúchaZH.


Mesmo não sendo unanimidade na torcida colorada, o ex-presidente não vê motivos para a contestação do comandante colorado. Nonato é um jogador que chama bastante a atenção de Fernando Carvalho. Após a partida contra o River Plate, na Argentina, o ex presidente elogiou a partida do meio campo.

O Internacional vive um período de afirmação segundo Fernando Carvalho, mesmo com a classificação invicta e antecipada na Libertadores, há alguns aspectos que precisam ser ajustados. É aí que entra Paolo Guerrero. O jogador é visto com bons olhos para essa afirmação ser cada vez mais consolidada. Quando a equipe aprender a jogar com Guerrero, os jogadores mais à frente do meio campo, devem conseguir tirar proveito disso e aumentarem cada vez mais seus rendimentos, caso de Nico López, D’alessandro, Sarrafiore e Nonato.

A torcida do Internacional respeita muito Fernando Carvalho, e não há como não respeitar. Conduziu o clube aos seus maiores feitos, mas também esteve envolvido em 2016, ano tenebroso para o clube, mas tal condição, não apaga a história do ex-mandatário.


Clique aqui e siga Hector Lima no Twitter

Nenhum comentário