Comments System

ÚLTIMAS

A resposta de Novelleto à torcida do Inter sobre possível boicote no Gauchão

Presidente da FGF minimizou o protesto dos torcedores do Inter (Divulgação)

Na quinta-feira (9) quando D'Alessandro e Odair Hellmann foram punidos pela confusão no Gre-Nal da final do Gauchão, iniciou-se um movimento por parte da torcida de um possível boicote ao estadual em 2019. Odair foi suspenso por um jogo e D'Ale por duas partidas.

Segundo coluna de Filipe Gamba, de GaúchaZH, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, procurou o mandatário do Inter, Marcelo Medeiros, para saber sobre a real situação. Medeiros teria garantido que não existe tal possibilidade. Novelletto minimizou dizendo que torcida não decide nada.

"O Marcelo Medeiros me esclareceu que se tratava de um movimento independente de torcedores, sem a participação do Inter, e me garantiu que o clube não irá desprezar a competição. Como a torcida não decide e quem decide é o clube, tudo não passa de mais um protesto", relatou Novelletto à GaúchaZH.

Mesmo se declarando colorado, Novelletto está longe de agradar a torcida do Inter. Pelo contrário. Porém, a insatisfação dos torcedores para com a gestão da FGF está por acabar, pelo menos com o nome de Novelletto à frente do cargo. Isso porque na próxima segunda-feira (20) haverá eleição e Luciano Hocsman deve assumir o posto máximo do futebol gaúcho. O novo mandato inicia em 2020.

A tendência de Luciano ser o presidente da FGF se dá pela concorrência da cadeira de presidente. Ou a não concorrência. Nenhum candidato apareceu para concorrer com o sucessor de Novelletto. A data limite para inscrição de novas chapas no pleito termina na quinta-feira (15).


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE
 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

Nenhum comentário