Comments System

ÚLTIMAS

Inter é o líder de desarmes no Brasileirão

Colorado é excelente neste fundamento. Prova disso é o Brasileirão de 2018, quando a equipe foi a que mais desarmou, com 726 roubadas de bola


Grupo em reunião antes da partida com o Cruzeiro (Ricardo Duarte / Inter)

Uma das principais características da equipe de Odair Hellmann é a intensidade. Esperar adversário e sair com força no contra-taque. O chamado "jogo reativo". Tal comportamento faz o Inter se defender e precisa de excelência neste quesito. Os desarmes são, portanto, preponderantes neste estilo de jogo. E neste fundamento o Colorado é o melhor no Campeonato Brasileiro.

Após quatro rodadas do Brasileirão, o Internacional roubou 79 bolas e lidera este quesito. A média fica de 19,75 desarmes por partida. Atlético-MG com 72, seguido por Grêmio e Santos, com 68, aparecem no topo da lista.

VEJA: Pesquisa da Globo fará Inter perder dinheiro do pay-per-view

Os maiores ladrões de bola do elenco colorado são o lateral-direito Zeca e o zagueiro Victor Cuesta. Cada um tem 11 desarmes na competição nacional. Surpreendentemente, o terceiro deste ranking é um reserva: Rodrigo Lindoso. O volante atua porque o titular Rodrigo Dourado está lesionado. Lindoso roubou 10 bolas.

Para seguir em excelência nos desarmes, o próximo compromisso do Colorado será novamente sob o olhar da torcida. No próximo domingo (19), o Internacional recebe o CSA no Beira-Rio, às 16h. O Clube do Povo é nono colocado no Brasileirão, com seis pontos somados. O adversário nordestino é o 17º na tabela de classificação, com três pontos conquistados.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE
 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

Nenhum comentário