Comments System

ÚLTIMAS

Inter negocia troca de Pottker por lateral da Série A do Brasileirão

Pottker está insatisfeito no Inter (Ricardo Duarte / Inter)

O Internacional poderá ceder um atacante para ter um novo lateral-direito. Trata-se do negócio que está em andamento de William Pottker por Marcinho, do Botafogo. A empresa OTB Sports, que gerencia a carreira de ambos, foi quem sugeriu a troca. A informação é do jornalista Jorge Nicola do Yahoo.

Pottker está descontente no Beira-Rio. Nos últimos sete jogos, o camisa 99 ficou quatro no banco de reservas sem se quer entrar em campo. O Botafogo tem interesse no jogador de 25 anos e o Inter busca um lateral-direito.

O Colorado acredita na saída do lateral-esquerdo Iago, pois já há um clube tradicional da Europa que demonstrou interesse. Zeca seria deslocado para a esquerda e Marcinho preencheria o setor direito. A direção do Inter gosta da ideia da troca, mesmo sabendo que Pottker valha mais do que o ala botafoguense.

Segundo o site especializado em mercado, Transfermarkt, Pottker é avaliado em 3,5 milhões de euros, enquanto que Marcinho tem valor de 2,5 milhões de euros. O ala do Botafogo tem 22 anos e participou de 18 partidas ou 1514 minutos em 2019. Pottker fez 12 jogos, 726 minutos.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE



SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

Um comentário: