Comments System

ÚLTIMAS

O número de jogos que Guerrero ficará de fora por convocação

Técnico Odair Hellmann terá de achar uma nova solução para o comando de ataque


Guerrero é o titular da camisa 9 colorada (Ricardo Duarte / Inter)

Paolo Guerrero disputará a Copa América pelo Peru. Mesmo que seja apenas uma pré-lista do técnico Ricardo Gareca, não há como o maior jogador da história do país ficar de fora. O Internacional ficará sem o centroavante em duas partidas.

A data de apresentação é no início da data Fifa, em 3 de junho. O camisa 9, portanto, ficará de fora dos duelos contra o Vasco, em São Januário no dia 7 de junho, e contra o Bahia, no Beira-Rio, em 12 de junho.

"Assim como os outros jogadores, ele se apresentará na data Fifa, dia 3 de junho. Até lá, já teremos jogado as duas partidas contra o Paysandu. O Guerrero faz o seu último jogo antes da apresentação no Beira-Rio, contra o Avaí (em 2 de junho) e depois vai para a seleção", afirmou diretor-executivo, Rodrigo Caetano.

Guerrero disputou 91 partidas com a camisa do Peru e marcou 36 gols. Em ótima fase em Porto Alegre, o camisa 9 fez oito partidas no Internacional e foi às redes cinco vezes. Com o peruano em campo, o Colorado volta à ação neste domingo (19), às 16h, diante do CSA, no Beira-Rio. O duelo é válido pela quinta rodada do Brasileirão.

A equipe de Odair Hellmann somou seis pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O adversário, que vem das Alagoas, conquistou três pontos e abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação.


OLÁ, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

Nenhum comentário