Comments System

ÚLTIMAS

Valor da multa rescisória de Moledo é quase igual à maior Mega-Sena da história

Jogador teve proposta da Europa, mas prontamente foi recusada pelo Internacional


Moledo é um dos destaques do Internacional (Ricardo Duarte / Inter)

 Nos últimos dias, o Internacional recusou uma proposta do Olympiacos, da Grécia, pelo zagueiro Rodrigo Moledo. O ótimo defensor colorado tem contrato até 31 de dezembro de 2020 e já há conversas para a a renovação. Por enquanto, quem quiser tirar o Moledão de Porto Alegre terá de depositar para o Inter 60 milhões de euros (R$ 271,4 milhões). O valor é quase igual ao maior prêmio regular da história da Mega-Sena, quando um sortudo de Pernambuco levou para casa no sábado (11) R$ 289,4 milhões.

A multa rescisória tranquiliza a direção do Inter para contar com o zagueiro. Por mais que o camisa 4 seja um destaques do time, nenhum clube prudente pagará este valor pelo defensor com seus 31 anos de idade e em outubro terá 32.

Mesmo que venha uma proposta agradável abaixo da multa, a tendência é que Rodrigo Moledo permaneça no Internacional. O próprio defensor afirmou que está feliz em Porto Alegre e não almeja uma saída. A afirmação do zagueiro seja de que não quer sair é importante, claro, mas o Colorado precisa ficar esperto com a situação. Em julho do ano que vem, Moledo poderá assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça do Beira-Rio. Situação parecida com a de Nico López, onde a jogada do empresário atrasa a renovação.




FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

Nenhum comentário