Comments System

ÚLTIMAS

A combinação que o Inter precisa para ficar no G-4 antes da Copa América




Inter pode terminar até em terceiro (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
@resistenciacolorada


O momento do Internacional não chega a ser uma crise, mas incomoda o ambiente interno do clube. A equipe de Odair Hellmann no Brasileirão tem resultados pífios fora de casa. Perdeu, por exemplo, para a Chapecoense, que tem pontuação de zona de rebaixamento e também para o Vasco, então pior time do campeonato. Mesmo assim, um dos objetivos do clube pode ser alcançado: terminar no G-4 na parada da Copa América.




O Colorado é o sétimo na tabela de classificação, com 13 pontos, dois menos que o Botafogo, quarto colocado. No meio do caminho estão Bahia e Flamengo, ambos com 14 pontos. Se a sorte jogar ao lado, o Internacional poderá encerrar esta primeira etapa de Brasileiro na terceira posição. Por outro lado, se a urucubaca preponderar, o Inter pode terminar até em 12º.

VEJA: Inter eliminou o Palmeiras na campanha do título da Copa do Brasil de 1992

Para ficar no G-4, o Internacional precisa vencer o Bahia, às 21h30 de quarta-feira (12) no Beira-Rio. Além do próprio triunfo, o Botafogo não pode vencer o Grêmio, no Rio de janeiro e o Flamengo também não poderá conquistar os três pontos sobre o CSA, em Brasília.




Tabela de classificação:


RECOMENDADO

Nenhum comentário