Comments System

ÚLTIMAS

A incrível valorização do goleiro Muriel na Europa




Muriel chegou em 2017 na Europa (Reprodução / Instagram)
Por Rodrigo Rodrigues
@rodrigorodriguesrrv

Formado nas categorias de base do Internacional, o goleiro Muriel vive grande momento na Europa. O arqueiro defende o Belenenses, de Portugal, e tem contrato que encerra em 30 de junho. Porém, a falta de um anúncio de um novo clube se dá pela valorização do ex-Inter.

Muriel chegou ao Belenenses em 2017, assinou por dois anos. Nas duas temporadas na terra dos colonizadores, o arqueiro de 32 anos fez 52 partidas e sofreu 66 gols. O número alto de gols sofridos se dá pela fragilidade da equipe e não pela ineficácia do goleiro. E a vontade do Belenenses em renovar o contrato corrobora com tal afirmação.



"A proposta que fizemos por Muriel é de mais seis anos a receber o dobro do que aufere atualmente. Esse dobro é o nosso teto, e aguardamos resposta que muito dificilmente será positiva. Porque uma das propostas que ele tem permite-lhe receber em dois anos o que nós lhe oferecemos em seis… Portanto provavelmente o Muriel não ficará no Belenenses e nem sequer ficará em Portugal", revelou o presidente do Belenenses, Rui Pedro Soares, ao jornal A Bola.

Dados de Muriel pelo Transfermarkt (Reprodução)


O mandatário afirmou sobre a tendência de Muriel sair do Belenenses, mas não revelou onde seria o novo destino do ex-goleiro colorado. Segundo o site especializado em mercado de jogadores, Transfermarkt, Muriel é avaliado em 800 mil euros (R$ 3,5 milhões).

OLÁ, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


RECOMENDADO

Nenhum comentário