Comments System

ÚLTIMAS

COLUNA POPULAR - Preferiria o Grêmio ao Palmeiras na Copa do Brasil




Inter de Guerrero enfrentou o Palmeiras no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues
@rodrigorodriguesrrv


O Internacional é maior que o Palmeiras. E tal afirmação não é soberba, apenas uma constatação pela sala de troféus. Qual o maior título possível de um clube? Todos sabem, o Mundial. Só aí encerra a discussão. No entanto, pelo alto dinheiro que a Crefisa deposita para o clube paulista, a disparidade para montar uma equipe é evidente.

VEJA: A ordem dos mandos de Inter x Palmeiras na Copa do Brasil

Em janeiro deste ano, a empresa de crédito pessoal e o Palestra anunciaram a "maior parceria do Brasil". Por temporada, apenas pela exposição da marca na camisa, R$ 81 milhões são depositados na conta do Palestra. O Banrisul paga por temporada ao Inter R$ 12,8 milhões. Mas, mesmo com a discrepância de receitas somente por patrocínios, o Colorado pode sim bater o Palmeiras. O segundo jogo, que decide a vaga, é no Beira-Rio e todos sabem que às margens do Guaíba ninguém bate o Internacional. Teremos porquinho frito em julho?

Melhor seria o Grêmio

Somos colorados, mas sabemos reconhecer que nos últimos anos o nosso rival teve melhores momentos. Porém, o cenário mudou. O Grêmio não ganha de ninguém. Pariu um javali para vencer o Fortaleza com um golzinho cag#$% no final da partida. Atualmente, o Internacional é melhor do que o Grêmio.




No Gauchão, com os titulares, dois empates sem gols. Na Libertadores, fizemos melhor campanha que eles. No Brasileirão, não são necessários comentários. Encarar o Grêmio com certeza seria mais fácil do que bater de frente com o Palmeiras.

STJD é engraçado

No duelo da quarta rodada do Brasileirão, o Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1, no Beira-Rio. No entanto, o que chamou a atenção foi a cotovelada de Edilson na boca de Nico López, que deixou até o Anderson Spider Silva com inveja. Sangrou o uruguaio. Nessa segunda-feira (10), o STJD deu apenas dois jogos de suspensão por aquele golpe bélico. Punição esdrúxula.

RESISTÊNCIA EM BUSCA DOS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA COLORADA

RECOMENDADO

Nenhum comentário