Comments System

ÚLTIMAS

O prazo final para o Inter inscrever novos jogadores na Copa do Brasil




Inter encara o Palmeiras nas quartas de final
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
@rodrigorodriguesrrv


A direção do Internacional já comentou publicamente que pretende reforçar o time para o segundo o semestre e consequentemente para a Copa do Brasil. E para isso terá de correr contra o tempo. De acordo com o regulamento do mata-mata nacional, somente poderão ser relacionados os atletas que tiverem os contratos publicados no BID até o último dia útil anterior ao início da fase de quartas de final.


O Internacional enfrentará o Palmeiras em 10 de julho. Portanto, o Colorado poderá inscrever novos jogadores até o dia 9, véspera do jogo. Para os jogadores que viriam do Exterior, a janela abre em 1º de julho. Com a janela aberta, portanto, o Inter terá apenas nove dias para novas inscrições.

VEJA: Inter conta com maior número de associadas da história

Em entrevista na segunda-feira (10) na rádio Grenal, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo, afirmou o desejo de ter novas peças no elenco. O dirigente ainda ressaltou a possibilidade de perder jogadores para o mercado europeu, mas também projetou repor as perdas e agregar qualidade.

"Trabalhamos permanentemente tentando qualificar a equipe, sabemos a carência onde temos de melhorar, às vezes não conseguimos pela condição monetária. Viemos de reorganização orçamentária, somos a equipe brasileira que menos investiu para a disputa da Libertadores, com R$ 4 milhões, Estamos trabalhando para ter a menor chance de erro, temos de prever algumas perdas na parada, mas tentaremos repor à altura quem sabe qualificar ainda mais."

RESISTÊNCIA COLORADA EM BUSCA DOS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA COLORADA


RECOMENDADO

Nenhum comentário