Comments System

ÚLTIMAS

A decisão do Comitê de Ética do Inter sobre a gestão Piffero

MP investiga a gestão Piffero (Divulgação)

O ex-presidente do Internacional Vitorio Piffero e o ex-presidente de Finanças, Pedro Afattato, estão excluídos do quadro social do Clube do Povo. A decisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (13) pelo Comitê de Ética do Conselho Deliberativo do Inter. Os dirigentes são investigados pelo Ministério Público por uma gestão criminosa, no biênio de 2015 e 2016. Ambos têm 10 dias para recorrer.

Os crimes que o MP apura contra Piffero e Affatato são apropriação indébita, estelionato, organização criminosa, falsidade documental e lavagem de dinheiro. Além dos dois cartolas já citados, as situações do ex-vice de Patrimônio, Emídio Ferreira, e do ex-vice de Administração, Alexandre Limeira, não foram analisadas.

Também investigados pelo MP, Emídio e Limeira se desligaram do quadro social antes mesmo da decisão do Comitê. Em outubro de 2018, o Conselho Deliberativo considerou a gestão de Piffero como irregular e temerária, mas o caso ainda não havia passado pelo Comitê de Ética.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário