Comments System

ÚLTIMAS

A punição que recebeu um torcedor na vitória do Inter sobre o Cruzeiro



Torcedor foi punido (Ricardo Duarte / Inter)

A vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Cruzeiro na tarde de domingo (14), no Beira-Rio, não teve apenas notícias boas para os colorados. No duelo da quarta rodada do Brasileirão, um torcedor jogou um copo no campo de jogo, após a confusão dos jogadores na cotovelada de Edilson em Nico López. Este homem foi punido pelo Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE).

"Um torcedor terá de se apresentar em delegacia nas próximas oito ocasiões em que jogar o Internacional, decidiu o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) em audiência no Beira-Rio. Neste domingo, 12/5, durante partida do colorado, o homem, que sentava próximo à casamata do adversário, foi flagrado xingando e arremessando um copo com água em direção a atleta do Cruzeiro", publicou o Juizado no site do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.

VEJA: Os dois j
ogos do Inter como mandante no Brasileirão renderam mais de R$ 135 mil à FGF

Ainda segundo a publicação do Tribunal, "o plantão do Judiciário no estádio foi coordenado pelo Juiz de Direito Marco Aurélio Marins Xavier, que também homologou composição civil entre três torcedores. O caso de ameaças contra a vida foi denunciado por um homem que trabalhava em pizzaria do estádio, mas acabou em acordo com os ofensores."


Sem este torcedor, o Internacional voltará ao Beira-Rio no próximo domingo (19), às 16h, quando recebe o CSA, pela quinta rodada do Brasileirão. O Clube do Povo é nono colocado com seis pontos somados. O adversário, das Alagoas, é 17º, com três pontos.

FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário