Comments System

As diferenças de contrato entre Nike e Adidas

Inter terá novo uniforme a partir de 2020 (Reprodução)

O Internacional terá a Adidas como nova fornecedora de materiais esportivos. Por três anos, a empresa alemã estampará a marca das três listras no Maior do Sul. No contrato, há diferenças entre o contrato com a Nike e com a nova parceira.

Com o contrato atual, a Nike paga ao Inter R$ 6 milhões anuais. Porém, o que o Inter ganha com a venda de produtos é quase nula, é baixíssimo o repasse dos royalties. Já com a Adidas será diferente. O Colorado não terá mais valores fixos a receber. Porém, as comissões de vendas são muito altas.

VEJA: Todos os fornecedores de materiais esportivos da história do Inter

Diferente da Nike, a Adidas fará diversos produtos para o consumidor, perspectiva esta de algos ganhos para os cofres. Claro que dependerá do desempenho no campo, pois este é responsável pela comoção da torcida. Antes de assinar com a Adidas, o Inter ouviu proposta da Under Armour, mas sem sucesso.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE



SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário