Comments System

ÚLTIMAS

COLUNA POPULAR - O grande erro do Inter na renovação com Nico López

Inter anunciou nesse sábado a renovação (Divulgação)

O Internacional renovou o contrato com o atacante Nico López. Quando chegou ao Colorado em 2016, Nico assinou até julho de 2020. Ou seja, por quatro temporadas. O novo vínculo do camisa 7 vai até julho de 2021 e aí está o erro. O Inter conseguiu esticar o contrato por apenas um ano.

Claro que para uma renovação é preciso que as duas partes estejam em acordo. E nisso o Inter fracassou. Renovou por apenas uma temporada para não ter o risco de perder o jogador de graça ano que vem. Não conseguiu persuadir o uruguaio para um contrato mais longo.

Nico foi o artilheiro do Inter em 2017 e 2018. Na atual temporada, o gringo já é o maior goleador, com seis gols anotados nas 17 partidas que disputou. Nico López se tornou fundamental para qualquer ambição da equipe de Odair Hellmann. Renovou, beleza, mas poderia ter sido melhor.



Punição que não pune nem uma barata

O Grêmio foi multado em R$ 30 mil pelo caso de injúria racial contra o atacante do Fluminense, Yoni González. Uma punição que não houve, né, vamos combinar. Se na primeira acusação eles foram eliminados e não aprenderam, não será com essa pena esdrúxula que irão aprender. Lamentável. Enquanto isso, eles seguem chamando todos de macaco.

Dossiê

O Inter em parceria com outros 10 clubes brasileiros montou um dossiê que será entregue à Conmebol. Neste documento as agremiações citam diversas situações indesejadas que estas têm passado nas competições sul-americanas. Um encontro deverá acontecer na parada da Copa América. No entanto, sabemos que nada irá mudar. Mas o documento é audacioso.


OLÁ, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE
 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário