Comments System

ÚLTIMAS

Definida a fórmula de disputa do Mundial de Clubes 2019

Colorado busca ser bicampeão (Divulgação)

O Internacional é o único do Sul do Brasil que já triunfou no Mundial de Clubes. Em busca do bicampeonato, o Maior do Sul já sabe que a edição deste ano será no mesmo formato de anos anteriores. Havia a possibilidade de a Fifa mudar a fórmula de disputa, mas tal mudança ocorrerá somente em 2021.

Em 2019 serão sete clubes, seis vencedores continentais e mais um representante do país-sede. Nos últimos anos, o Mundial foi disputado nos Emirados Árabes, mas há uma tendência de que a competição deste ano seja no Marrocos. Em junho haverá um congresso em Paris, onde a Fifa deverá anunciar a sede.

O Mundial com 24 clubes será implementado apenas em 2021. A América do Sul terá seis representantes, mas a Conmebol ainda não definiu ou divulgou o critério para definir os representantes do continente sul-americano.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE



SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário