Comments System

ÚLTIMAS

Edilson pede desculpas a Nico López por cotovelada

Nico foi agredido na partida diante do Cruzeiro (Ricardo Duarte / Inter)

Na vitória do Inter sobre o Cruzeiro no domingo (12), o lateral Edilson foi expulso após dar uma cotovelada na boca de Nico López. Há uma imagem na internet em que o cotovelo do cruzeirense aparece com marcas de sangue. Após a partida, o ex-gremista ligou ao uruguaio pedindo desculpas.

Quem teve a iniciativa foi Edilson. Após o jogo, o lateral pediu o número de telefone do Nico a Rafael Sobis. Ambos são amigos desde a época em que Sobis defendia o Cruzeiro. Edilson ligou e pediu desculpas ao uruguaio.

VEJA: os gols do Inter na vitória sobre o Cruzeiro


Extremamente chateado, Edilson se arrependeu do ato e Nico o desculpou. Mesmo com as poucas palavras que é peculiar, Nico encarou o caso como encerrado. Aquela raiva insana que fez o camisa 7 sair correndo atrás de Edilson ainda dentro de campo, também já não existe mais.

Segundo a coluna do jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, a conversa entre os dois não foi um papo longo, Nico não é de falar muito, mas aceitou as desculpas. Agora ficará para o STJD julgar o caso.


FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE



SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER!

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Um comentário:

  1. Se o TJD da Federação Gaúcha ia dar 5 jogos de gancho pro Nico e uma cesta básica pro Edilson. Parabéns pro Nico q perdoou, tem q ser assim mesmo. Inter deu aula contra o Cruzeiro. Vamo Vamo INter...

    ResponderExcluir