Comments System

ÚLTIMAS

Possível saída de Iago faz Inter promover ala das categorias de base



Jogador de 1,80m deverá ganhar oportunidades no segundo semestre (Pablo Nunes / Inter)

Até a gestão de 2015 e 2016, o Inter era um clube organizado. Revelava-se jogador em todas as temporadas. Um atleta era vendido e outro já surgia para a posição. Aos poucos o Colorado se reestrutura novamente e tal prática já é implementada. E a prova dessa afirmação tem nome e sobrenome: Leonardo Leocovick.

No Internacional, o lateral-esquerdo de 19 anos é chamado de Leocovick. O ala de 1,80m tem contrato até o final da atual temporada e o Inter já elabora uma proposta para a renovação de contrato. Mesmo sem ser utilizado, Leo é notado por todos no clube e treina esporadicamente entre os profissionais.

As principais características são a velocidade, um ótimo passe e uma força quando chega no setor ofensivo. Em 2018, quando Leocovick já tinha destaque, a ascensão do gaúcho de Santa Rosa foi freada por uma fratura nas vértebras.

Com a iminência da saída de Iago, a ideia é que Zeca seja deslocado para a esquerda, posição de origem quando surgiu no Santos Futebol Clube. Leocovick, então, disputará o posto de reserva com o experiente Uendel, eterno banco de Iago.

FALA, COLORADO. CRIAMOS O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETO DO ESTÁDIO E CT. INSCREVA-SE 


SIGA O PORTAL RESISTÊNCIA COLORADA NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO COLORADO. CLIQUE EM “FOLLOW” E VAMO INTER! 

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário