Comments System

ÚLTIMAS

Caio Canedo troca de clube em transação milionária




Caio fez 106 gols no antigo clube (Divulgação)
O ex-atacante do Interacional, Caio Canedo, trocou de clube nos Emirados Árabes Unidos. Por R$ 23 milhões, o jogador de 28 anos saiu do Al Wasl e migrou para Al-Ain, vice-campeão mundial em 2018, quando perdeu para o Real Madrid.




A chegada de Caio Canedo é para suprir a ausência de outro brasileiro, o Caio Lucas, que sai do Al-Ain para o português Benfica. O ex-jogador do Inter disputou 181 partidas com a camisa do Al Wasl, com 106 gols marcados. No Colorado, o atacante de 1,75m participou das temporadas de 2013, 2014 e 2015.

VEJA: 13 jogadores do Inter têm contratos que encerram em 2019; veja a situação de todos

Sem muito brilho em Porto Alegre, Caio teve um lance de certo protagonismo. Em 2014, o atacante marcou o primeiro gol no estádio Elías Figueroa, a então nova casa do Santiago Wanderers. 



"Eu sou movido a desafios na minha carreira. A partir de hoje, eu sou mais um 'Ainawi' (expressão de torcedores locais). Nas últimas semanas, torcedores do Al Ain invadiram as minhas redes sociais e me demonstraram um carinho e um amor antes mesmo de tudo isto começar. Não tenho palavras para demonstrar o quão feliz estou", publicou o atleta, no seu perfil oficial no Instagram.

RECOMENDADO

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário