Comments System

ÚLTIMAS

COLUNA POPULAR - Preferiria o Grêmio ao Palmeiras na Copa do Brasil




Inter de Guerrero enfrentou o Palmeiras no Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues
@rodrigorodriguesrrv


O Internacional é maior que o Palmeiras. E tal afirmação não é soberba, apenas uma constatação pela sala de troféus. Qual o maior título possível de um clube? Todos sabem, o Mundial. Só aí encerra a discussão. No entanto, pelo alto dinheiro que a Crefisa deposita para o clube paulista, a disparidade para montar uma equipe é evidente.

VEJA: A ordem dos mandos de Inter x Palmeiras na Copa do Brasil

Em janeiro deste ano, a empresa de crédito pessoal e o Palestra anunciaram a "maior parceria do Brasil". Por temporada, apenas pela exposição da marca na camisa, R$ 81 milhões são depositados na conta do Palestra. O Banrisul paga por temporada ao Inter R$ 12,8 milhões. Mas, mesmo com a discrepância de receitas somente por patrocínios, o Colorado pode sim bater o Palmeiras. O segundo jogo, que decide a vaga, é no Beira-Rio e todos sabem que às margens do Guaíba ninguém bate o Internacional. Teremos porquinho frito em julho?

Melhor seria o Grêmio

Somos colorados, mas sabemos reconhecer que nos últimos anos o nosso rival teve melhores momentos. Porém, o cenário mudou. O Grêmio não ganha de ninguém. Pariu um javali para vencer o Fortaleza com um golzinho cag#$% no final da partida. Atualmente, o Internacional é melhor do que o Grêmio.




No Gauchão, com os titulares, dois empates sem gols. Na Libertadores, fizemos melhor campanha que eles. No Brasileirão, não são necessários comentários. Encarar o Grêmio com certeza seria mais fácil do que bater de frente com o Palmeiras.

STJD é engraçado

No duelo da quarta rodada do Brasileirão, o Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 1, no Beira-Rio. No entanto, o que chamou a atenção foi a cotovelada de Edilson na boca de Nico López, que deixou até o Anderson Spider Silva com inveja. Sangrou o uruguaio. Nessa segunda-feira (10), o STJD deu apenas dois jogos de suspensão por aquele golpe bélico. Punição esdrúxula.

RESISTÊNCIA EM BUSCA DOS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA COLORADA

RECOMENDADO

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário