Comments System

ÚLTIMAS

Jornalista compara Vizeu com Guerrero e Melo rebate: "Ainda bem que não ouvi isso"




Vizeu no treino e Guerrero comemorando gol no Beira-Rio
(montagem sobre fotos de Lucas Uebel / Grêmio e Ricardo Duarte / Inter)
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
@resistenciacolorada

A sensação no futebol brasileiro tem nome: Paolo Guerrero. E mesmo que o peruano viva ótimo momento, há comparações com outros nomes. No Grêmio, a disputa pela função de centroavante vai de mal a pior. Em tom de brincadeira, o nome dos dois jogadores foi pauta na rádio Grenal e envolveu até o dirigente do Inter.

No programa Grenal Futebol Clube de segunda-feira (10), o jornalista Carlos Lacerda brincou com o outro integrante da mesa, Cesar Fabris. Lacerda afirmou que Fabris teve a ousadia de comparar Paolo Guerrero com Felipe Vizeu. Fabris negou ter feito a comparação e Melo respondeu em tom de brincadeira também, mas de forma respeitosa.



"Ainda bem que eu não ouvi isso aí. Com todo respeito ao jovem, tenho certeza que Guerrero deve ser um ídolo do Vizeu. A maioria dos jogadores que gostam de bom futebol gostam do Guerrero, e com Vizeu não deve ser diferente", opinou o dirigente, que também falou de outros temas.

Fortalecer a equipe

"Trabalhamos permanentemente tentando qualificar a equipe, sabemos a carência onde temos de melhorar, às vezes não conseguimos pela condição monetária. Viemos de reorganização orçamentária, somos a equipe brasileira que menos investiu para a disputa da Libertadores, com R$ 4 milhões, Estamos trabalhando para ter a menor chance de erro, temos de prever algumas perdas na parada, mas tentaremos repor à altura quem sabe qualificar ainda mais."

Interesse em Iago

"O inter vem chamando a atenção nas competições, há sondagens pelos atletas, mas o Iago é o que chegou proposta, a seleção valorizou o atleta. Hoje o mercado quer saber dos números, e os números dele são bons, físicos, de jogo, de quantidade de jogo, não se lesiona, participa bastante dos jogos, é o jogador que desperta mais interesse."

Proposta por Guerrero

"A gente recebe ligações de outros países, que clubes estariam interessados, mas não chegou nada, e não é do nosso interesse vendê-lo e também dele, ele disse que fazia muito tempo que se sentia tão bem num clube, e em uma cidade. Isso nem cogitamos (vender), não chegou nada para o Guerrero."


RESISTÊNCIA COLORADA EM BUSCA DOS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA COLORADA
RECOMENDADO

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário