Comments System

ÚLTIMAS

Médicos do Inter atualizam situação de Edenilson




Edenilson é dúvida para o próximo duelo (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues
@rodrigorodriguesrrv

O volante Edenilson foi substituído na derrota para o Vasco, com dores na coxa esquerda. No entanto, após o treino dessa segunda-feira (10), os médicos do Inter descartaram qualquer lesão muscular no camisa 8. Mesmo assim, não é certeza que o jogador atue contra o Bahia, às 21h30 da próxima quarta-feira (12), no Beira-Rio. 



Nas atividades de hoje, Edenilson correu ao redor do campo ao lado de outro jogador em recuperação: Rodrigo Dourado. O capitão voltará aos gramados somente após a parada da Copa América. Já Edenilson será reavaliado na terça-feira (11), véspera da partida contra os baianos.

Aquecimento no treino de hoje:



Trabalho em curto espaço:




Há outra dúvida na equipe de Odair Hellmann. O zagueiro Rodrigo Moledo, em recuperação de lesão muscular, não treinou e a probabilidade de presença do camisa 4 na quarta é quase nula. O provável Inter tem Marcelo Lomba; Zeca; Roberto (Klaus), Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenilson (Patrick) e D'Alessandro; Nico López e Rafael Sobis.


Imagens do treino dessa segunda (Fotos de Ricardo Duarte / Inter)











RESISTÊNCIA EM BUSCA DOS 20 MIL SEGUIDORES NO INSTA. FORTALECE CLICANDO EM FOLLOW, FAMÍLIA COLORADA
RECOMENDADO

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário