Comments System

COLUNA POPULAR - Só no Inter que o melhor jogador do time fica no banco


Odair prefere jogar sem armador (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Odair prefere jogar sem armador (Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga: 🐦 @rodrigorv14

Só no Inter que o melhor jogador do time fica no banco de reservas. Assim foi na derrota para o Palmeiras no Allianz Parque. Não tem cabimento algum o técnico Odair Hellmann preterir o meia D'Alessandro para utilizar o volante Patrick. Nenhum no elenco colorado é superior ao argentino. Nenhum, nem Guerrero.

O planejamento foi completamente equivocado. Um mês sem atuar, aí o comandante preserva o melhor do time. No domingo (14), contra o Athletico, será novamente deixado de lado porque o Brasileirão é uma competição em segundo plano. Por que não poderia ter utilizado o gringo ontem, depois uma preservação no final de semana e titular novamente no jogo de volta contra o Palmeiras?

Odair Hellmann tem que continuar, claro, mas não pode mudar tanto assim a postura quando joga longe do Guaíba. Estão apequenando o Inter. A substituição aos 47 minutos do segundo tempo, na entrada de Parede, corrobora com a afirmação. Matar tempo quando tu estás em desvantagem? Pior que isso só as ameaças de morte que os dirigentes sofreram no Allianz Parque.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Um comentário: