Comments System

ÚLTIMAS

Com quatro volantes, Inter perde para o Palmeiras


Patrick foi titular e D'Alessandro reserva (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Patrick foi titular e D'Alessandro reserva (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga: 🐦 @rodrigorv14 

Com quatro volantes e sem nenhum armador, a derrota estava predestinada. E se confirmou. O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (10), no Allianz Parque. A equipe de Odair Hellmann segue a sina de maus resultados fora de casa, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para se classificar, o Internacional terá de vencer o jogo no Beira-Rio por dois gols de diferença. No caso de vitória mínima, o classificado será decidido por cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h de domingo (14), na Arena da Baixada, contra o Athletico.

O jogo

O primeiro tempo iniciou truncado, como é normal em caráter decisivo. Poucas chances e marcação intensa. No entanto, o Palmeiras, foi mais decisivo. Aos 21 minutos, o volante Bruno Henrique, pelo lado direito, cruzou na cabeça de Zé Rafael, que anotou. Na sequência, o Inter teve a primeira oportunidade, quando arriscou de fora da área, e o goleiro Weverton espalmou para fora. O Palestra ainda teve uma boa chance com Dudu, que arriscou da entrada área, mas a bola foi para fora.

O segundo tempo foi mais bem mais calmo que o primeiro. Não em questão de oportunidades, pois ambas equipes tiveram chances de marcar, mas sim na intensidade. O Inter conseguia trocar passes no campo de ataque, situação inexistente na primeira etapa. 


A entrada de D'Alessandro no lugar de Nonato também deu mais criatividade à equipe. Além de que o Colorado conseguia segurar mais a bola. Mesmo assim, o Inter foi derrotado fora de casa. Mais uma vez.

Veja o gol do Palmeiras:



FÍCHA TÉCNICA

Competição: Jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil;

Placar: Palmeiras x Inter;

Gols: Zé Rafael;

Formações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómes e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Felipão.


Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato (D'Alessandro) e Patrick; Nico López (Sobis)e Guerrero (Parede). Técnico: Odair Hellmann.

Local: Allianz Parque - São Paulo;

Data: 10 de julho de 2019.

Nenhum comentário