Comments System

ÚLTIMAS

VÍDEO: Guerrero solta palavrão na TV e explode contra árbitro


Peruano soltou o verbo (Reprodução)
Peruano soltou o verbo (Reprodução)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga: 🐦 @rodrigorv14 

Guerrero não gostou da arbitragem na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, nessa quarta-feira (10). Segundo o peruano, o árbitro o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sempre teve um a mais para o Palestra: o juiz.

“Jogar aqui é complicado, complicado de jogar com o árbitro marcando tudo para eles (Palmeiras) e nada para nós. Aqui é difícil jogar, a gente joga contra um a mais. É sacanagem. Jogar assim é foda. Eles sempre tem um jogador a mais, e a gente sempre um a menos. Mas fazer o quê? Eu não sou brasileiro, não posso falar nada não posso reclamar”, relatou o peruano.

Para se classificar, o Internacional terá de vencer o jogo no Beira-Rio por dois gols de diferença. No caso de vitória mínima, o classificado será decidido por cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h de domingo (14), na Arena da Baixada, contra o Athletico.


Assista à declaração de Guerrero:



Nenhum comentário