Comments System

Jornalista de SP dá ótima notícia sobre Inter e Romero

Notícia foi publicada nessa quinta-feira (11) (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Notícia foi publicada nessa quinta-feira (11) (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga: 🐦 @rodrigorv14

O interesse do Internacional em Ángel Romero é nítido e público. Há muito tempo que os dirigentes colorados respondem perguntas sobre o paraguaio. No entanto, segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, há um clima de otimismo na contratação.

O único adversário do Inter para contratar Romero seria o San Lorenzo, da Argentina, que também tem interesse no jogador de 27 anos. Segundo Praetzel, a direção do Internacional o considera uma contratação diferenciada.

“O Blog apurou que os dirigentes colorados estão otimistas num desfecho positivo e consideram Romero um jogador campeão e uma contratação diferenciada. Falta apenas saber se o Inter não perderá o negócio para os argentinos”, escreveu Praetzel.

O contrato de Romero no Corinthians termina em 14 de julho. Desde que não quis renovar com o Corinthians, o paraguaio foi punido pela direção alvinegra e não entrou em campo. A última aparição foi em 2 de dezembro de 2018.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

3 comentários: