Comments System

Más notícias na renovação de contrato de Edenilson


Edenilson é um dos destaques do Inter
(Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
@rodrigorv14

Após investida milionária do Al-Hilal, da Arábia Saudita, em Edenilson, o Inter negou as propostas e iniciou tratativas de renovação de contrato. Porém, segundo informações do portal UOL, este acerto não aconteceu e os árabes seguem de olho na situação. Mesmo com uma mudança significativa na estrutura do Al-Hilal, o interesse no jogador do Inter se mantém.

Os desacordos entre Edenilson e Internacional se dão no tempo de contrato e os valores envolvidos. Ou seja, em tudo. As negociações para uma renovação iniciaram em Atibaia, onde o Inter realizou pré-temporada e estendeu-se a Porto Alegre. Mesmo assim, com mais de um encontro, o anúncio de um novo vínculo parece estar longe de acontecer. Em entrevista recente, o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, revelou o desejo do jogador, se é ir embora ou ficar no Beira-Rio. O atual contrato de Edenilson com o Inter vai até junho de 2021.

Edenilson chegou ao Inter em março de 2017, para disputar a terrível segunda divisão nacional. Em julho de 2018, o Colorado exerceu o poder de compra junto à Udinese, da Itália. Nestas três temporadas, o jogador de 29 anos participou de 112 partidas e marcou nove gols.


Lances de Edenilson no Inter:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário