Comments System

ÚLTIMAS

Três mudanças. Veja o provável Inter e compare àquele que perdeu para o Palmeiras

Duas trocas serão por opção e uma por necessidade (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Duas trocas serão por opção e uma por necessidade (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Insta: @rodrigorodriguesrrv

O palco é o mesmo, o adversário também, mas o campeonato é outro. Em 4 de maio, o Internacional foi a São Paulo, no Allianz Parque, para encarar o Palmeiras, então pela terceira rodada do Brasileirão. O Colorado perdeu por 1 a 0, com gol de Deyverson. Na próxima quarta-feira (10), um novo embate. E com mudanças.

A competição será a Copa do Brasil. Para o jogo de ida das quartas de final, a equipe de Odair Hellmann deverá ter três mudanças no time. Duas por opção e uma por necessidade. O lateral-esquerdo Iago foi vendido ao Augsburg, da Alemanha. No setor, Uendel herdará a vaga.

As duas outras trocas são no meio de campo. Recuperado, o volante Rodrigo Dourado entrará naturalmente no lugar de Rodrigo Lindoso, que cumpriu com decência o espaço deixado enquanto que o capitão esteve lesionado.

Compare o Inter daquela situação e o próximo:

D'Alessandro fora dos dois times (Reprodução)
Se o Colorado terá três mudanças, o Palmeiras terá apenas uma. O meia Gustavo Scarpa se lesionou e desde então, o ex-Inter Lucas Lima assumiu o posto. Como o elenco do Palestra é rico de opções, o técnico Luiz Felipe Scolari roda o grupo e deixa todos os jogadores ativos.

"Antes da parada para a Copa América, o Lucas Lima já era titular e, ao que tudo indica, vai continuar. Basicamente, a escalação é a mesma. O Felipão já encontrou seu time, com essa possibilidade de variar bastante os meias. Ele tem Scarpa, Raphael Veiga e Hyoran", explica Leandro Boudakian, repórter da Rádio Transamérica, de São Paulo, à rádio Gaúcha.

A comparação dos dois Palmeiras:

Saída de Scarpa será a única mudança (Reprodução)
O Internacional chega para o duelo com 34 jogos em 2019, 21 vitórias, seis empates e sete derrotas. Já o Palmeiras tem retrospecto superior. Foram 33 partidas, 23 triunfos, oito igualdades e perdeu só duas vezes. Paulistas e gaúchos entram em campo às 21h30 de quarta-feira (10).

LEIA TAMBÉM:

Quanto pagam Crefisa para o Palmeiras e Banrisul para o Inter

COLUNA POPULAR - Preferiria o Grêmio ao Palmeiras na Copa do Brasil


Nenhum comentário