Comments System

Valor da multa rescisória de Edenilson é muito superior do que foi especulado


Meia titular do Inter ainda não renovou contrato (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Meia titular do Inter ainda não renovou contrato (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga no Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O Al-Hilal tenciona apresentar ao Inter uma terceira proposta pelo volante Edenilson. As duas primeiras já foram recusadas. Em entrevistas recentes, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que o camisa 8 só sai se pagarem a multa rescisória. E o valor de tal cláusula é muito superior ao que já foi divulgado.

Especulou-se que a multa de Edenilson seria de 10 milhões de euros (R$ 42 milhões). No entanto, segundo o colunista de GaúchaZH, Filipe Gamba, a cláusula é de 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 255 milhões.

Em meio às tentativas dos árabes em contratar o volante, o Inter tenta uma renovação de contrato, para dar a tão comentada valorização. No entanto, por dois motivos este novo acordo ainda não foi firmado.

Edenilson chegou ao Inter em março de 2017, para disputar a terrível segunda divisão nacional. Em julho de 2018, o Colorado exerceu o poder de compra junto à Udinese, da Itália. Nestas três temporadas, o jogador de 29 anos participou de 112 partidas e marcou nove gols.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário