Comments System

ÚLTIMAS

Vice do Inter relata ameaças de morte no Allianz Parque


Dirigente do Inter foi aos microfones explicar o caso (Reprodução)
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga: 🐦 @rc_portal

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, relatou após a derrota para o Palmeiras nessa quarta-feira (10), que os dirigentes colorados foram ameaçados de morte em um dos camarotes do Allianz Parque, em São Paulo. Segundo a assessoria do clube, um Boletim de Ocorrência não foi registrado.

"Fomos hostilizados o tempo todo, inclusive ameaçados de morte. Queria fazer esse registro, é lamentável. A gente andou em vários estádios no Brasil e nunca tinha acontecido o que aconteceu hoje. Nós fomos ameaçados, o presidente do clube foi ameaçado por um senhor que estava no camarote ao lado. Tenho certeza que lá vamos fazer um grande jogo, civilizadamente, mas um grande jogo, com muita pegada e vamos reverter esse resultado."

Sobre a partida, o cartola minimizou a atuação dos mandantes. "Acho que o jogo foi muito parecido com o do Brasileiro. Palmeiras conseguiu fazer o gol no primeiro tempo, não lembro de terem tido grandes chances no jogo, mas está tudo aberto, podemos reverter lá em Porto Alegre."


Para se classificar, o Internacional terá de vencer o jogo no Beira-Rio por dois gols de diferença. No caso de vitória mínima, o classificado será decidido por cobranças de tiro livre da marca do pênalti. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, no Beira-Rio. Antes disso, o Colorado terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h de domingo (14), na Arena da Baixada, contra o Athletico.


Guerrero explode contra a arbitragem:






Nenhum comentário