Comments System

A boa notícia de Tite para o Internacional


Treinador convoca os jogadores na próxima sexta-feira I Reprodução
Treinador convoca os jogadores na próxima sexta-feira I Reprodução
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, Cléber Xavier, assistiu a duas partidas do Inter in loco, para observar o meia Edenilson. Com a ação, a torcida colorada começou a ficar receosa com a possibilidade de perder o camisa 8 por conta de convocação. No entanto, isso não irá ocorrer.

Tite convocará na próxima sexta-feira (16) os jogadores para amistosos contra Colômbia e Peru nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente. No entanto, o comandante da seleção afirmou que jogadores de Athletico, Cruzeiro, Grêmio e Internacional, que disputam a Copa do Brasil, ficarão de fora da lista.

A ideia de Tite é oportunizar jogadores que atuam no futebol brasileiro, mas com a base que venceu a Copa América recentemente. Os reservas na competição continental de seleções deverão ganhar mais espaço. Casos do goleiro Ederson, do lateral Éder Militão e dos meias Allan e Lucas Paquetá.

O problema maior do Inter segue com a possível convocação de Paolo Guerrero. A semifinal entre Inter e Cruzeiro, na Copa do Brasil, está marcada para 4 de setembro. Neste período as seleções estarão em amistosos nos Estados Unidos. Caso o Internacional se classifique à final, a convocação também tiraria o peruano da primeira partida da decisão.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário