Comments System

A grande novidade do Inter e Adidas para 2020



Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O Internacional e a Adidas, nova fornecedora de material esportivo para 2020, já têm os desenhos das camisas para a temporada de 2020. No entanto, a grande novidade para a próxima temporada é ter três modelos de camisa, ação que não aconteceu pela Nike nos últimos três anos. A informação é do site do Globo Esporte.

Em 2018, quando a Nike produziu as camisas, fez a vermelha titular e a cinza em um terceiro uniforme. A branca, seguia com o modelo de 2017, da segunda divisão.

As duas primeiras camisas, a vermelha e a branca, serão mais conservadoras, não haverá grandes mudanças. O torcedor colorado terá de seguir na curiosidade, uma vez que as imagens dos modelos são mantidas em sigilo. No entanto, o planejamento é que o Inter já inicie 2020 com os novos fardamentos.

O Colorado anunciou a troca de fornecedora de material esportivo em maio. Após oito anos, o Internacional trocará a empresa norte-americana Nike e voltará à marca alemã Adidas, que já vestiu o Inter no passado.

VEJA TAMBÉM:

Os cotados a saírem da lista da Libertadores para Bruno Silva entrar

Inter atinge marca de 120 mil sócios e lança nova campanha

A boa notícia de Tite para o Inter

Os três fatores que motivaram o Inter a contratar Bruno Silva

Inter divulga balanço até junho e déficit só aumenta; veja o rombo

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário