Comments System

A declaração de Roger Flores sobre Odair Hellmann


Roger é comentarista do SporTV I Reprodução
Roger é comentarista do SporTV I Reprodução
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O comentarista Roger Flores, do SporTV, falou nessa quinta-feira (8) no programa Seleção, sobre o técnico do Internacional, Odair Hellmann. O ex-jogador é uma admirador do comandante colorado e lembrou do início difícil de Odair no futebol.

O técnico do Inter tem 42 anos e é uma primavera mais velho que Roger Flores. O comentarista brincou que fisicamente está mais bonito que Odair. No entanto, em meio aos comentários descontraídos, uma declaração bacana de Roger.

"A historia dele é muito linda, ele não conseguiu outras oportunidades e foi no Inter pedir emprego. Colocaram ele lá no sub-13-, sub-12 sei lá algo assim, e ele foi galgando lugares, e hoje está entre os principais técnicos do Brasil", opinou Roger Flores, em rede nacional.

O comentarista atuou com Odair Hellmann no Fluminense e contou uma história curiosa. O comandante do Inter era fã incondicional de Dunga, tanto que comprou um veículo do também ex-volante.

"Odair era volante caçador, chegava atrasado às vezes, jogava com uma inchada do lado. Em 1999, tinha acabado de sair do Inter, ele era fã do Dunga, muito fã, tanto que comprou um carro do Dunga só para ter um documento dele. Uma vez perguntei para ele sobre a beleza do carro, ele disse 'não, mas esse carro era do Dunga', e eu disse e 'daí, continua feio'", brincou.

Odair Hellmann completou cem jogos à frente do Internacional. Desde novembro de 2017 na casamata colorada, é o treinador mais longevo às margens do Guaíba desde Rubens Minelli, técnico bicampeão brasileiro em 1975 e 1976.


LEIA MAIS:

A posição que o Inter irá ao mercado contratar

A situação clínica de Rodrigo Dourado

A decisão da Conmebol sobre utilização do Maracanã para Fla x Inter

O campeão brasileiro e mundial que estava nas arquibancadas do Mineirão

Inter apoia Grêmio para desenvolver bairro da Arena

Ele estava com um osso fissurado e serrou o gesso para jogar um Gre-Nal


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário