Comments System

Em apresentação, Rogério Ceni fala sobre Inter e Odair Hellmann

Técnico comandará a Raposa contra o Inter I Reprodução
Técnico comandará a Raposa contra o Inter I Reprodução
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

A vitória do Internacional sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, no Mineirão, custou o emprego do técnico Mano Menezes. Com a saída do treinador gaúcho, o clube mineiro foi ao Fortaleza contratar o promissor Rogério Ceni. E um dos assuntos da entrevista coletiva dessa terça-feira (13) foi o duelo contra o Inter.

A partida de volta entre Inter x Cruzeiro, na volta da semifinal, será em 4 de setembro, no Beira-Rio. O Clube do Povo joga por um empate para chegar à final. Segundo o novo comandante do clube mineiro, o Colorado é o favorito para o embate.

"É contra o Internacional, em porto alegre, eles são os favoritos, até pelo resultado que criaram aqui na primeira partida. Por isso que eu vim, não se joga fora uma oportunidade de ser campeão", ressaltou. Rogério também falou sobre o desafio de tempo para preparar a equipe até o dia de enfrentar o Inter.

"Eu tenho quer pôr em prática o que eu penso de futebol, tem outros desafios antes, o treino, o Santos, o CSA, espero que a gente possa crescer o suficiente para sermos capazes de buscar o gol lá, de buscar a vantagem, eu não consigo acreditar que o Cruzeiro não tenha capacidade de vencer. O Inter é um ótimo time, o Odair é um baita treinador, mas temos capacidade de vencer", afirmou.

Sobre ter recusado uma proposta do rival Atlético-MG, Ceni foi enfático. "Eu nunca tive uma proposta do Atlético. Eu jamais deixaria essa oportunidade passar, de ser campeão, no Fortaleza. Agora é diferente, Fortaleza campeão da Série B, da Copa do Nordeste, estável na tabela, é outro momento", explicou.

O Cruzeiro está mergulhado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vive enorme crise institucional. Rogério Ceni falou sobre como recuperar a confiança. 


"Mais importante é eles serem bem felizes, isso aqui é um paraíso. Trabalhar em um CT como esse, eles são valorizados, têm uma história aqui dentro. Quem já foi campeão sabe o caminho, é uma questão de atitude, de foco, eles já conheceram o caminho do título, e saberão voltar", concluiu.

Assista à entrevista:

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário