Comments System

Gre-Nal na final da Copa do Brasil? Veja a declaração de Renato


Técnico gremista falou sobre o clássico I Lucas Uebel / Grêmio
Técnico gremista falou sobre o clássico I Lucas Uebel / Grêmio
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O Internacional venceu o Gre-Nal do século passado. A semifinal do Campeonato Brasileiro, que iniciou em 1988 no empate sem gols no Olímpico e terminou no Beira-Rio em 1989, com vitória do Inter por 2 a 1. Se o Colorado venceu aquele marcante duelo, um novo embate histórico está por vir. E Renato Portaluppi já comentou a possibilidade.

Inter e Grêmio venceram os primeiros jogos da semifinal da Copa do Brasil, contra Cruzeiro e Athletico, respectivamente. Caso os gaúchos confirmem a vaga, nas partidas de volta que acontecem ambas em 4 de setembro, um clássico Gre-Nal decidirá o título do mata-mata nacional.

"Se isso acontecer, vai ser muito bom para o futebol gaúcho. Mas não podemos ficar falando em Gre-Nal agora, ainda temos 90 minutos com o Athletico-PR e o Inter tem mais 90 minutos com o Cruzeiro. Seria maravilhoso para o futebol gaúcho, para os dois clubes, mas não tem nada definido. Qualquer um dos quatro pode chegar na final, e em uma semifinal tudo pode acontecer", disse o treinador nessa quarta-feira (14) após vencer o Athletico.

"O problema é que aqui vocês são muito exigentes. O Grêmio junto e Inter são os dois grandes clubes que estão em três competições. Estão aí avançando, avançando. Os outros grandes clubes estão em uma ou duas competições. E isso é um orgulho para o futebol gaúcho. O problema é que vocês estão exigentes", concluiu.

VEJA TAMBÉM:

Clube árabe faz proposta por atacante do Inter

O salário de Bruno Silva no Inter

Adidas seguirá padrão mundial nas camisas do Inter; veja modelos

Os cotados a saírem da lista da Libertadores para Bruno Silva entrar

Inter atinge marca de 120 mil sócios e lança nova campanha

A boa notícia de Tite para o Inter

Inter é condenado a indenizar dono de lanchonete; entenda

Os três fatores que motivaram o Inter a contratar Bruno Silva

Inter divulga balanço até junho e déficit só aumenta; veja o rombo


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário