Comments System

Inter aplica goleada histórica e até o técnico se mostra surpreso com placar


Gurias Coloradas aplicaram goleada histórica I Mariana Capra / Inter
Gurias Coloradas aplicaram goleada histórica I Mariana Capra / Inter
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O Internacional venceu e convenceu na estreia do Gauchão Feminino de 2019. No jogo de abertura, as Gurias Coloradas golearam por 16 a 0 a Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, no domingo (11), no campo do Sesc Campestre, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Luana Spindler (cinco vezes), Moretti (duas), Mylena (duas), Bruna Benites (duas), Kika, Carol Gomes, Gabi Luizelli, Thessa e Mariana Pires.

Em entrevista à rádio Gaúcha, o técnico da equipe feminina do Inter, Maurício Salgado, se mostrou surpreso com o placar.

"A gente tinha a expectativa de que seria um jogo com uma grande diferença, porque o Inter é uma equipe profissional. Pelas informações que tínhamos, a equipe de Candiota tem um sistema amador de treinamentos. Foi acima da expectativa em relação ao placar, mas a atuação foi o que esperávamos, que as meninas levassem a sério, utilizando o jogo para conhecer o Campeonato Gaúcho e para se preparar para o próximo jogo do Brasileiro, que vai ser bem difícil", projetou.

Pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, jogo citado por Maurício Salgado, o Internacional encara o Flamengo. A primeira partida será às 14h deste sábado (17), novamente no Sesc.


"Nós temos bem claro que, como o Campeonato Gaúcho está iniciando, esse jogo (contra o João Emílio) serviria para fazer alguns testes, dar minutagem às jogadoras que não vêm jogando. Neste ponto, foi positivo. O que a gente treinou foi aplicado com sucesso, e isso dá bastante confiança para o jogo contra o Flamengo", explicou o treinador.

Veja fotos da estreia do Gauchão (Mariana Capra / Inter)













VEJA TAMBÉM:

Os cotados a saírem da lista da Libertadores para Bruno Silva entrar

Inter atinge marca de 120 mil sócios e lança nova campanha

A boa notícia de Tite para o Inter

Os três fatores que motivaram o Inter a contratar Bruno Silva

Inter divulga balanço até junho e déficit só aumenta; veja o rombo

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário