Comments System

Inter faz acordo com outros cinco clubes e embolsa milhões; entenda

Clubes receberam antecipadamente I Arte / Resistência Colorada
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O Internacional antecipou as receitas dos direitos de transmissão do grupo Turner (Esporte Interativo) e com isso embolsou R$ 23,3 milhões. Por contrato, o Colorado iria receber esta verba apenas no final da temporada. No entanto, fez acordo com outros cinco clubes e a emissora pagou antes. A informação é do blog do Marcell Rizzo, do UOL.

Sete clubes assinaram contrato de transmissão de TV fechada com a Turner: Athletico-PR, Bahia, Ceará, Internacional, Palmeiras, Santos e Fortaleza. Porém, o último tem contrato diferente dos demais e não entrou no racha. Os seis clubes dividiram R$ 140 milhões.


A publicação do blogueiro do UOL traz: "Os valores que seriam pagos por audiência e desempenho de cada uma das seis equipes na Série A, equivalente a 50% do total para a temporada, acabou dividido igualmente". Não terá diferença no final do ano quem teve mais audiência ou o desempenho de cada equipe, como previa o contrato inicial. Este valor, no entanto, não é o total do acordo.

O Internacional recebeu luvas quando assinou contrato com o grupo norte-americano em 2015. O Colorado também recebeu um valor extra em 2019, quando reclamou que o Palmeiras teria um acordo mais vantajoso que os outros clubes.

LEIA MAIS:

A posição que o Inter irá ao mercado contratar

Inter apoia Grêmio para desenvolver bairro da Arena

A situação clínica de Rodrigo Dourado

O campeão brasileiro e mundial que estava nas arquibancadas do Mineirão

A decisão da Conmebol sobre utilização do Maracanã para Fla x Inter

Ele estava com um osso fissurado e serrou o gesso para jogar um Gre-Nal

Repórter faz promessa estranha por título do Inter na Copa do Brasil

A declaração de Roger Flores sobre Odair Hellmann


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário