Comments System

O campeão brasileiro e mundial que estava nas arquibancadas do Mineirão


Cerca de dois mil colorados viajaram a Belo Horizonte I Ricardo Duarte / Inter
Cerca de dois mil colorados viajaram a Belo Horizonte I Ricardo Duarte / Inter
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

Cerca de dois mil colorados estavam no Mineirão na noite de quarta-feira (7), quando o Inter venceu o Cruzeiro, no embate da semifinal da Copa do Brasil. Entre eles estava uma pessoa histórica para o futebol do Inter e do mundo: Dadá Maravilha.

O ex-centroavante, campeão brasileiro no Colorado em 1976, estava junto aos colorados, na arquibancada, como qualquer torcedor. Dadá mora em Belo Horizonte, onde participa de um programa da TV Alterosa, afiliada ao SBT. Em contato com o portal UOL, o ex-jogador do Inter contou como foi para ir ao Mineirão.

"Foi um amigo meu que me chamou. Aí eu falei com meu filho, e ele quis ir também. Foi maravilhoso. A torcida do Inter me tratou como rei. Lá, eu sou Rei Dadá. O carinho do povo foi muito grande. Os meninos ficaram: 'meu pai é louco contigo, meu avô é louco contigo'. Brinquei, conversei com todo mundo, foi maravilhoso. Tiraram foto, me chamaram de 'pé-quente', foi muito legal", relatou.

"O pessoal que me levou que comprou [o ingresso] para mim. Eu fui com o meu filho, Dadazinho, e com esse pessoal, que é gaúcho, mas mora aqui em Belo Horizonte mesmo. São meus amigos. Eles ainda me deram um troféu muito bonito, uma carteira do Internacional para eu fazer compra. Achei muito digno, eles foram muito legais comigo. A torcida do Inter nem disfarçou que ama Dadá", seguiu.

Além da história no Inter, Dadá Maravilha foi campeão da Copa do Mundo de 1970 e tem história vitoriosa no Atlético Mineiro, rival eterno do Cruzeiro. Mesmo tendo carinho pelo Colorado, o ex-jogador fez uma análise fria da partida.

"O resultado, eu achei que o Inter merecia ganhar por mais um. O resultado justo seria um 2 a 0. Eu achei que o Inter mereceu fazer o segundo. Taticamente, o Inter é o melhor time do Brasil, é muito organizado", concluiu.

Veja Dadá:


LEIA MAIS:

A posição que o Inter irá ao mercado contratar

A situação clínica de Rodrigo Dourado

A decisão da Conmebol sobre utilização do Maracanã para Fla x Inter

Inter apoia Grêmio para desenvolver bairro da Arena

Ele estava com um osso fissurado e serrou o gesso para jogar um Gre-Nal


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário