Comments System

Os cotados para saírem da lista da Libertadores para Bruno Silva entrar


Volante poderá jogar a Libertadores I Lucas Merçon / Fluminense/Divulgação
Volante poderá jogar a Libertadores I Lucas Merçon / Fluminense/Divulgação
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

A segunda-feira (12) iniciou agitada para os veículos de imprensa que cobrem o Internacional. Isso porque o narrador da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, soltou a informação de que o Colorado estaria fechado com o volante Bruno Silva, do Fluminense. Para inscrever o novo atleta na Libertadores, um jogador terá de sair. Há alguns mais prováveis.

Um que pode sair da lista é o zagueiro Klaus. O defensor não participou de nenhuma partida na Libertadores. Na fase de grupos, nem entre os reservas aparecia. Além disso, há outros quatro zagueiros à disposição: Moledo, Cuesta, Roberto e Emerson Santos.

Outro que pode deixar os inscritos é o lateral-direito Heitor. O jovem de 18 anos foi inscrito para as oitavas de final e ficou como opção entre os reservas nas duas partidas contra o Nacional. No entanto, para o setor já há Zeca e Bruno.

Neilton também pode sair. Isso porque o atacante ainda não tem minutos jogados na competição continental. E já é claro que há outros jogadores à frente na hierarquia do treinador, como Pottker, Parede, Sobis, Nico López e Wellington Silva.

Outros dois nomes são candidatos para saírem da lista. Os centroavantes Santiago Tréllez e Pedro Lucas estão longe de serem os preferidos de Odair para a função. O colombiano não tem partidas na Libertadores. Pedro Lucas chegou a atuar na estreia contra o Palestino, mas perdeu espaço no time.

O regulamento da Libertadores permite até duas trocas na fase de quartas de final, mas desde que as alterações sejam feitas até 48h antes da partida. Como o Internacional encara o Flamengo no dia 21 de agosto, o Colorado terá de enviar a nova lista até o dia 19.

Veja a atual lista de 30 inscritos do Internacional na Libertadores:

Danilo Fernandes
Bruno
Zeca
Rodrigo Moledo
Patrick
Uendel
Nico López
Edenilson
Guerrero
D'Alessandro
Wellington Silva
Marcelo Lomba
Rodrigo Dourado
Klaus
Víctor Cuesta
Rithely
Neilton
William Pottker
Rodrigo Lindoso
Emerson Santos
Heitor
Tréllez
Rafael Sobis
Daniel
Nonato
Pedro Lucas
Guilherme Parede
Natanael
Sarrafiore
Roberto


VEJA TAMBÉM:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário