Comments System

Os três fatores que motivaram o Inter a contratar Bruno Silva


Volante já chegou em Porto Alegre I Lucas Merçon / Fluminense FC
Volante já chegou em Porto Alegre I Lucas Merçon / Fluminense FC
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O volante Bruno Silva, de 33 anos, chegou nessa segunda-feira (12) em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar pelo Inter. O destro de 1,81m é um sonho antigo do Internacional e foi sondado quando ainda vestia as camisas do Botafogo e Cruzeiro. E três fatores motivaram o Inter a contratá-lo.

Carência no meio campo

É notória a carência do elenco do Internacional no meio campo. Com as baixas de Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado, o volante Rithely foi escalado. No entanto, o ex-Sport não consegue provar a qualidade dentro de campo do mesmo tamanho da confiança e insistência que foram depositadas nele. A lesão de Matheus Galdezani, no início da temporada, também aflorou a carência no setor.

Custo baixo

Como Bruno Silva estava em baixa no Fluminense, o tricolor não fez força para contar com ele no elenco. Pelo contrário, clube e jogador fizeram uma rescisão amigável e o volante pôde viajar a Porto Alegre. O jogador, inclusive, abriu mão de valores que tinha direito para assinar com o Inter. Não há valor de transferência, somente, claro, o salário (veja aqui quanto por mês).

Contrato curto

Bruno Silva assinará contrato com o Inter até dezembro de 2019, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada caso seja o desejo do clube. Como a situação financeira do Inter é delicada, não há o anseio de contratos longos, ainda mais com jogadores de idade já avançada, como é o caso do volante.

VEJA MAIS DE BRUNO SILVA:

O fundamento que Bruno Silva é melhor que Lindoso

VÍDEO: Bruno Silva já deu cusparada em torcida e foi expulso por bolada em juiz

Os cotados para saírem da lista da Libertadores para Bruno Silva entrar


Nos ajuda a chegar na marca de 20 mil seguidores no Instagram. Clique em Follow

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário