Comments System

Pivô do rebaixamento do Inter é afastado e pode ser expulso do clube onde joga


Zagueiro é cercado de polêmicas I Divulgação
Zagueiro é cercado de polêmicas I Divulgação
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Siga no Instagram: @rodrigorodriguesrrv

Um dos pivôs do rebaixamento do Internacional em 2016, o zagueiro Victor Ramos é acusado de falta de comprometimento no seu atual clube, o CRB, de Alagoas. Na mesma noite após a equipe ser derrotada para o Vitória, no domingo (18), o defensor não quis nem saber e foi para a noitada alagoana. E se deu mal. O clube o afastou e cogita a rescisão de contrato.


"O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital (estadual) e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo", disse o CRB em nota.


Cornetas no Grêmio e muita informação. Clique aqui e siga Resistência Colorada no Instagram

Em 2016, o Inter alega que o zagueiro foi inscrito irregularmente pelo Vitória, o que faria com que o clube baiano perdesse pontos e fosse rebaixado no lugar do Inter. O Colorado teve acesso a uma troca de-mails da CBF com o Vitória, onde provaria que a chegada do zagueiro, contratado junto ao Monterrey-MEX, seria uma transação internacional e não nacional, como foi inscrito.

O Inter foi acusado de ter forjado e falsificado estes e-mails. No entanto, em outubro de 2018 a juíza Luciana Piovesan, da Justiça de São Paulo, proferiu a sentença de que não houve adulteração no documento que poderia ter evitado o rebaixamento do Inter. 


VEJA TAMBÉM:

A situação clínica de Edenilson e Lindoso para o duelo com o Flamengo

Daniel Alves não enfrentará o Inter

O valor de mercado dos jogadores de Flamengo e Inter

Marca gaúcha de luvas desbanca poderosas e patrocina goleiros do Inter

O valor que o Inter recebe por cada patrocinador no uniforme

POR ONDE ANDA - Fabrício, o lateral que nunca deveria ter vestido vermelho

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário