Comments System

VÍDEO: Possível reforço do Inter já soltou cusparada em direção às arquibancadas


Ato vergonhoso aconteceu no início da temporada I Reprodução
Ato vergonhoso aconteceu no início da temporada I Reprodução
Por Resistência Colorada — Porto Alegre
Siga no Instagram: @resistenciacolorada

O Internacional está prestes a anunciar a contratação do volante Bruno Silva, do Fluminense. Mesmo que o jogador de 33 anos tenha um fundamento que é melhor que Rodrigo Lindoso em 2019, o atleta coleciona polêmicas. E algumas delas de enorme repercussão.

Em um clássico contra o Vasco da Gama, Bruno Silva foi substituído. Antes de descer à casamata, o volante, soltou uma cusparada em direção à torcida vascaína, que o provocava enquanto saía do campo.

Outra polêmica que Bruno Silva se envolveu quando saía do campo foi com a camisa do Botafogo. Por ser criticado pela própria torcida, fez gesto e falou que estava de saída do clube.

Também com a camisa do Botafogo, outra polêmica, mas desta vez com expulsão. Quando o juiz apitou o fim da partida, com vitória do Vasco por 2 a 0, o volante grosseiramente deu um chute forte na bola acertando o árbitro. Foi expulso mesmo com a partida terminada.

Veja abaixo os vídeos dos três casos:





ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário