Comments System

Dupla do Inter entra na seleção do Brasileirão



Dois jogadores do Internacional entraram na seleção do 50º prêmio ESPN Bola de Prata após a 17ª rodada. Agora, o melhor 11 tem o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Lindoso. A apuração dos melhores se dá por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

O volante colorado foi bem na rodada, fez gol contra o Botafogo e aproveitou a saída do meia Cuéllar, do Flamengo, para o futebol árabe. Já Cuesta entrou na seleção após logicamente colecionar boas atuações, mas também aproveitou a expulsão do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras.

Informação e zoação no rival? Clique aqui e siga Resistência Colorada no Instagram


Os melhores do Bola de Prata após a 17ª rodada ficou assim: Douglas Friedrich (Bahia), Marcos Rocha (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Rodrigo Caio (Flamengo) e Jorge (Santos); Rodrigo Lindoso (Internacional), Willian Arão (Flamengo) e Éverton Ribeiro (Flamengo); Dudu (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo) e Gabriel (Flamengo).

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário