Comments System

Final da Copa do Brasil terá novidade do VAR


Anúncio foi feito em evento de futebol (Reprodução)
Anúncio foi feito em evento de futebol (Reprodução)

O árbitro de vídeo tem diversas reclamações por parte de torcedores e especialistas. A demora para se tomar as decisões é uma delas. No entanto, há outra situação que incomoda àqueles que estão ligados na televisão: a falta de transparência dos lances checados. Porém, vai mudar.

Quando um lance vai para a análise de vídeo, as pessoas que estão vendo a partida pela TV não sabem o que está acontecendo. Pode ser um lance de mão, um pênalti. Qualquer coisa. Entretanto, o chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba, anunciou nesse sábado (7) a mudança.

Em declaração durante palestra no Brasil Futebol Expo, evento da CBF, Gaciba afirmou que os lances checados pelo VAR serão transmitidos para os espectadores da televisão. A alteração iniciará na final da Copa do Brasil, onde o Internacional enfrenta o Athletico, nas duas próximas quartas-feiras (11 e 18).


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário