Comments System

Inter fecha treino antes de viajar a Curitiba; veja provável time


Odair fechou a atividade (Ricardo Duarte / Inter)
Odair fechou a atividade (Ricardo Duarte / Inter)
O Internacional teve treino fechado no Beira-Rio na tarde dessa segunda-feira (9). Foi a última atividade antes de viajar a Curitiba para enfrentar o Athletico pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Mesmo que tenha escondido o jogo, o time do Inter não deve ter surpresas para o importante duelo.

A equipe que pisará no sintético da Arena da Baixada deve ser a mesma que eliminou o Cruzeiro, no Beira-Rio, na fase de semifinal. O técnico Odair Hellmann deve mandar a campo: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; D'Alessandro, Edenilson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.

Antes de treinar no Beira-Rio, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva. O camisa 8 projetou as duas partidas das finais. "São duas equipes que chegaram por méritos. Passamos por grandes adversários, que ainda estão na Libertadores, bem no Brasileiro. Com certeza serão dois grandes jogos. O estilo de jogo até pode ser parecido, eles também gostam de ser agressivos e intensos. É uma final, quem errar menos vai levar o título."



Veja a entrevista de Edenilson:



Em Curitiba, o Colorado ainda fará um treino na Baixada, para tentar estranhar o menos possível na decisão. A atividade, que acontecerá nesta terça-feira (10), ainda não foi confirmada se será aberta ou fechada.

Athletico e Inter duelam às 21h30 desta quarta-feira (11), na Arena da Baixada. Será a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Na quarta subsequente (18), a finalíssima acontece no Beira-Rio, no mesmo horário.






VEJA TAMBÉM:

Jornalista afirma que lateral do Cruzeiro será oferecido ao Inter nos próximos dias

Athletico terá reforço de dois jogadores que não puderam jogar semifinal

Sobis estava fechado com time da Série A, mas Inter apareceu e levou

Inter tem a 9ª maior folha salarial da Série A; Athletico, a 12ª

O frustrante início de Iago no Augsburg

Final da Copa do Brasil terá novidade do VAR

Inter consegue efeito suspensivo e atacante ficará disponível na Copa do Brasil

Inter atinge novo recorde de sócios; veja o número total

A proposta do Tigres por Nico López e a contraproposta do Inter

O retrospecto do Inter no sintético da Arena da Baixada



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário