Comments System

Joia do Inter marca golaço e Brasil sub-17 goleia Austrália; veja o gol


Guri do Inter (camisa 7) joga muito (Divulgação / CBF)
Guri do Inter (camisa 7) joga muito (Divulgação / CBF)




A seleção brasileira encerrou a preparação para o Mundial sub-17 em grande estilo. Goleou a Austrália por 4 a 0 nessa terça-feira (10), na Inglaterra, com direito a golaço de João Peglow, atacante do Internacional. O tento do colorado foi o segundo da goleada.

O gol do jogador do Inter foi uma amostra do que o talentoso jogador é capaz. Peglow recebeu passe de Talles Magno, do Vasco, e finalizou com muita categoria. O goleiro adversário não pôde fazer nada para impedir.

Além do jogador do Inter, marcaram para o Brasil Diego Rosa, do Grêmio, Jorge, do Santos, e Perkins, contra. Foi o terceiro amistoso preparatório da seleção para o Mundial. Antes, a equipe do técnico Guilherme Della Déa bateu a Coreia do Sul por 2 a 1, além do empate em 1 a 1 com os donos da casa.

A seleção brasileira está no Grupo A do Mundial sub-17, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia do Brasil está marcada para o dia 26 de setembro, contra a equipe canadense.


Veja o gol:


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário