Comments System

O personagem dos bastidores que pode ajudar o Inter na Copa do Brasil

Profissional faz parte da equipe do Inter (Reprodução)
Um nome pouco conhecido pode ajudar o Inter na Copa do Brasil: Youssef Kanaan. O homem de 30 anos de idade faz parte da equipe de desempenho do técnico Odair Hellmann e já trabalhou com Tiago Nunes, comandante do Athletico.

A dupla, Youssef e Nunes, se destacou no Campeonato Gaúcho de 2017, quando trabalhou no Veranópolis. A equipe deles teve destaque e fechou o primeiro turno com a melhor defesa da competição à época.

Youssef Kanaan era um fenômeno naquele clube. Com poucos recursos, o Veranópolis não conseguia montar uma equipe de análise de desempenho. Youssef fazia tudo sozinho, gravava jogos e treinos, editava, preenchia relatórios, além de observar equipes adversárias.

Uma das tarefas de Kanaan, agora no Inter, é analisar o rival do Colorado, variações táticas, esquemas e situações de jogo. Portanto, terá de fazer isso com o Athletico, de seu ex-companheiro, Tiago Nunes. O conhecimento do analista de desempenho sobre o técnico atleticano pode ajudar o Internacional.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário