Comments System

Apelo da torcida será atendido por Odair


Odair promoverá mudança aguardada pelos colorados (Reprodução)
Odair promoverá mudança aguardada pelos colorados (Reprodução)
Boa parte da torcida do Internacional não aguenta mais ver as péssimas exibições de Uendel na lateral-esquerda. O ex-Corinthians errou um número absurdo de cruzamentos na temporada. Agora, a tendência é que o setor seja preenchido por outro jogador.

Durante a semana, Zeca treinou pelo lado esquerdo e a tendência é que, às 21h de sábado (5), contra o Cruzeiro, no Mineirão, o campeão olímpico volte a atuar na posição que foi destaque no Santos antes de chegar ao Internacional.

Outro que pode aparecer na equipe é D'Alessandro. Recuperado de lesão muscular, o meia ainda busca a melhor forma, mas pode ser novidade diante dos mineiros. Guerrero, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, é volta certa.

O provável Inter para encarar o Cruzeiro tem: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Guerrero.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário