Comments System

CSA conta com legião de ex-jogadores do Inter

Lateral-esquerdo Carlinhos, atualmente no CSA, já defendeu o Inter (Divulgação)
O CSA será o adversário do Internacional às 19h15 desta quarta-feira (9), em Alagoas. E além do embate em si, a equipe de Odair Hellmann terá de enfrentar uma legião de ex-jogadores do Inter.

Começa pela casamata, onde quem dá as ordes é Argel Fucks, técnico que iniciou a trajetória do Inter no Brasileiro de 2016, ano do maldito rebaixamento. Alecsandro é outro nome conhecido da maior torcida do Sul do Brasil.

O centroavante foi campeão da Libertadores de 2010 pelo Colorado. Mesmo que não seja unânime na torcida do Inter, Alecsandro tem 56 gols marcados, nas 120 partidas que disputou vestindo vermelho.

Os outros atletas do CSA, que já passaram pelo Internacional, são: Nilton, Alan Costa, Carlinhos, Ronaldo Alves, além do lateral-direito Apodi, que passou pelas categorias de base do Colorado.

O Inter é o sexto colocado na tabela de classificação com 38 pontos. O CSA, com 22, abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário