Comments System

Dois jogadores que estão no RS viajarão para se juntar à delegação

Jogadores do Inter treinam em Belo Horizonte (Ricardo Duarte / Inter)
Jogadores do Inter treinam em Belo Horizonte (Ricardo Duarte / Inter)
Contra o CSA, o Internacional poderá ter dois nomes diferentes que não estiveram em Minas Gerais no duelo contra o Cruzeiro. Pedro Lucas e Santiago Tréllez viajarão de Porto Alegre a Maceió para ficarem à disposição do técnico Odair Hellmann.

A chamada de urgência de Odair se dá pela convocação do centroavante Paolo Guerrero, que ficará de fora de duas partidas do Internacional. Pedro Lucas ainda disputará a final do Brasileiro de Aspirantes nesta segunda-feira (7), antes de ir para Alagoas.

Rafael Sobis e William Pottker, que poderiam ser opções para o lugar do peruano, não têm condições físicas para os embates. Mesmo com a viagem de Tréllez e Pedro Lucas, a tendência é que Odair escale um time sem centroavante de origem, com Parede e Wellington Silva como possibilidades.

O Colorado encara o CSA às 19h15 de quarta-feira (9), no estádio Rei Pelé, no duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Maior do Sul é o sexto colocado, com 38 pontos. Os alagoanos ocupam a 17ª posição, com 22.




65% dos clubes da Série A têm patrocínio de segmento que é novidade no Brasil


Odair revela problema de Nonato

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário